As presentes Condições gerais destinam-se a regular os termos e condições gerais da marca CARA™.

 

Condições de Envio

A CARA™ disponibiliza a venda exclusivamente dentro da União Europeia, a CARA™ é uma marca internacional derivada dos laboratórios da famosa marca Monalisa™, não temos atendimento ou venda presencial por isso todas as encomendas e contactos devem ser feitos online.

O cliente terá 24 horas para reclamar qualquer anomalia com a encomenda. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas decorrentes do transporte ou taxas alfandegárias no caso de encomendas para fora de Portugal.

Os produtos adquiridos na CARA™ são expedidos via TNT/Fedex ou WePickUp ou qualquer outra transportadora que a CARA™ entenda.

Os prazos de entrega variam consoante a escolha do cliente no ato final da encomenda sendo que disponibilizamos sempre que possível os envios urgentes (em 1 dia útil desde que os pedidos sejam feitos e pagos até às 14h) e envios não urgentes em que o envio varia consoante país/região.

No caso de falha na entrega por razões alheias à loja ou transportadora o cliente terá de suportar novos custos de envio (exemplo: morada incorreta ou incompleta, contacto errado ou ausência na morada para receber a mesma).

Se o cliente no ato da encomenda facultar uma morada, e após a encomenda ser expedida o cliente detetar que está errada, poderá solicitar o pedido de alteração da morada, mas o cliente terá de suportar o custo do novo envio.

O cliente poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda no prazo de 24 horas via e-mail, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido expedida. Após a sua expedição, o cliente tem a opção de devolver a encomenda, ficando a seu cargo os custos dessa devolução caso existam custos.

Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá enviar email com os seguintes dados:

Assunto: “Cancelamento”;
Número da encomenda, no corpo do email;
Deverá informar uma breve explicação a pedido do cancelamento de forma à melhoria de qualidade dos serviços.

Se a encomenda for devolvida à CARA™, procederemos ao reembolso (conforme condições de reembolso a baixo mencionadas) apenas dos produtos, sendo que o cliente não verá reembolsado os custos de portes de envios, no caso destes mesmos portes terem disso ofertados estes devem ser igualmente pagos pelo cliente visto a oferta ser exclusiva pela compra, uma vez não havendo a compra os custos dos envios deixam de ser ofertados.

No momento da entrega não deverá aceitar a encomenda caso se verifiquem danos visíveis na caixa onde é feito o transporte. Caso a encomenda com danos visíveis seja aceite por parte do cliente ou de alguém que aceite a encomenda na morada, o cliente perde o direito ao reembolso ou devolução do produto.

 

Apoio ao cliente

A CARA™, dispõe de um Serviço de Apoio ao Cliente contactável através do endereço de e-mail geral@cara.com.pt ou através do formulário de contacto disponível na página.

 

Métodos de pagamento

A CARA Fillers disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:

Cartão de crédito
Multibanco
MB WAY
Apple Pay
Google Pay

 

Condições de compra na CARA™

A CARA™ disponibiliza e fornece produtos reservados à área da estética avançada no sentido de permitir ao utilizador, ao qual é atribuída a condição de cliente, a encomenda e compra online, dos produtos nela apresentados.

Os nossos produtos são para uso profissional, ao decidir comprar, está a declarar ser médico ou profissional na área.

Ao utilizar a CARA™ implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos Termos e condições descritos, assim como da Política de Privacidade em vigor no momento em que acede ao nosso site.

Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efetuar compras na CARA™. Se aceder à CARA™, estará a comprometer-se e responsabilizar-se a respeitar as condições determinadas na presente página e na Política de privacidade.

A CARA™ reserva-se no direito de atualizar e alterar os Termos e Condições sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e condições para averiguar qualquer alteração ou atualização.

Informações de produtos e preços

A CARA™ informa os clientes sobre as características, descrições, imagens ou vídeos de cada produto para venda. A CARA™ compromete-se a disponibilizar os seus produtos de forma clara e a corrigir possíveis erros que possam ocorrer com a maior brevidade possível.

A CARA™ apresenta, de forma concisa, os preços de cada produto excluindo taxas de IVA, portes de envio aplicados a cada encomenda e outros custos complementares que possam ser aplicáveis, todos os custos referidos anteriormente serão apenas apresentados no momento final da compra antes do eventual pagamento, uma vez que todos esses custos anteriormente referidos tendem a alterar consoante posição geográfica do utilizador/cliente.

Informações sobre produtos, preços, conteúdos, imagens, vídeos, campanhas promocionais e serviços podem ser atualizadas e alteradas pela CARA™ a qualquer momento.

 

Propriedade intelectual

O conteúdo, domínio, informações presentes e disponibilizadas na CARA™ são propriedade da CARA™ ou foram concedidos a esta, encontrando-se assim protegidos pelos direitos de autor e direitos conexos. Toda e qualquer utilização, reprodução, cópia ou divulgação de conteúdos visuais, audiovisuais ou escritos, está sujeita a aprovação prévia por parte da CARA™.

O cliente compromete-se a respeitar integralmente as condições e direitos referidos, bem como a abster-se de atos que possam ir contra a lei e direitos como direitos de autor, direitos conexos, entre outras legislações aplicáveis à utilização de imagens, vídeos, conteúdos, etc sem aprovação expressa da CARA™. CARA™ não poderá ser responsabilizada pela eventual utilização indevida de todos os produtos comercializados na página ou da marca.

 

Condições de pagamento

Após o pagamento ser concluído, a CARA™ irá proceder com uma verificação padrão, de forma a que seja possível processar e enviar a encomenda. O cliente receberá um e-mail com a confirmação de que a encomenda se encontra paga e/ou ainda se encontra em expedição, assim como a fatura correspondente é enviada o mais brevemente possível.

 

Disponibilidade dos produtos

Todos os produtos disponíveis na CARA™ podem ser adquiridos por profissionais acima referidos, salvo em casos de quebra ou limitação de stock, bem como em produtos por encomenda, cuja disponibilidade pode ser variável. Os produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio, mas, nestas circunstâncias, serão devidamente identificados na CARA™.

Em caso de o produto deixar de estar disponível após a compra ter sido concluída, a CARA™ compromete-se a contactar o cliente, por contacto telefónico ou e-mail, com a maior brevidade possível de forma a agilizar o processo junto do mesmo.

 

Taxas e impostos

Na CARA™ os preços apresentados são em € (EUR), sendo aplicadas as devidas taxas de IVA e impostos de acordo com a lei em vigor na finalização da compra/encomenda após dados de geolocalização por parte do cliente.

 

Cancelamento da encomenda

O cliente poderá cancelar uma encomenda realizada enquanto a mesma se encontra em processamento. É solicitado que informe a CARA™ através do seguinte contacto de e-mail: geral@cara.com.pt

Caso o pedido de cancelamento tenha sido efetuado após a encomenda ter sido expedida, será encaminhada para entrega e o cliente poderá escolher recusar-se em aceitar a mesma e quando CARA™ receber de volta a encomenda dará início ao processo de reembolso e cancelamento da respetiva fatura emitida. A CARA™ não é responsável por possíveis atrasos no tratamento do cancelamento de encomendas.

A CARA™ reserva-se ao direito de não processar encomendas ou reembolsos em casos de inconsistência de dados, fraude ou má conduta do cliente, assim como por questões técnicas alheias à CARA™.

 

Livre Resolução

O cliente tem o direito à devolução da encomenda no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de entrega da encomenda e poderá fazê-lo através do e-mail geral@cara.com.pt ou ao preencher o formulário de contacto disponível na CARA™. Apenas serão aceites as devoluções quando se verificar que não foram abertos ou utilizados qualquer um dos produtos da CARA™ após a devolução do produto por parte do cliente. Para além da devolução do produto, o cliente deve devolver quaisquer ofertas que acompanhem o produto principal. A CARA™ deverá reembolsar o valor pago no prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda devolvida acompanhada pela fatura de compra, comprovativo de pagamento e formulário de devolução. Na intenção de devolução de todos os produtos comprados à CARA™ o cliente deverá encarregar-se de todos os custos de portes de envio decorrentes do processo tanto de compra como de devolução.

O reembolso será efetuado através do método de pagamento mais conveniente à CARA™.

Qualquer procedimento de reembolso será processado conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.

 

Aviso de responsabilidade

Ao criar e usar a conta na CARA™, o cliente é responsável pela manutenção da conta, confidencialidade e por toda a atividade proveniente da sua conta. Ao efetuar encomendas, o cliente aceita expressa e inequivocamente os Termos e Condições na sua versão mais atualizada.

A CARA™ não é responsável por eventuais informações divulgadas por terceiros, falhas técnicas ou quaisquer outros problemas que impeçam o acesso e bom funcionamento da loja online.

A CARA™ não é responsável por possíveis danos, direta ou indiretamente relacionados com o uso, ou incapacidade de uso, dos produtos disponibilizados, assim como por qualquer atraso ou imprevisto na entrega de encomendas.

 

Processamento de dados pessoais

Por favor, verifique a Política de Privacidade e Cookies.

 

Lei aplicável – jurisdição

Apesar da CARA™ se apresentar disponível e comercializar para toda a União Europeia todo o site está sujeito à Lei portuguesa e legislação em vigor.

 © 2024 Profillers.
All rights reserved.

Falar com CARA Fillers